O crédito como forma de investimento para a sua empresa

Se você quer ampliar sua empresa ou fazer outros investimentos, o Sicredi também está ao seu lado. Para isso, a Cooperativa está oferecendo uma grande oportunidade, realizando a Quinzena do Crédito. Neste período, a Sicredi Conexão ampliou o público que pode estar recebendo este crédito, incluindo tanto empresas de pequeno, quanto de grande porte, de diferentes ramos de atividades, como prestadores de serviço, indústria e comércio. 

De acordo com o assessor de Negócios, Kássio Ruviaro, o crédito pode ser usado como uma forma de investimento para aumentar a renda da empresa. “Estamos oferecendo esta oportunidade justamente para atender o maior número possível de associados. Além disso, quem ainda não faz parte da Cooperativa e quer aproveitar as possibilidades ofertadas na Quinzena do Crédito também pode, pois ampliamos esta chance para futuros associados que queiram abrir sua conta e buscar adesão ao crédito, se beneficiando das taxas especiais”, ressalta Ruviaro.

Entendendo melhor a necessidade 

Mas é preciso cautela para que o investimento esteja de acordo com a sua necessidade, por isso, os colaboradores da Cooperativa também atuam como consultores para atender da melhor maneira possível. 

– Muitas vezes, a empresa acaba tomando outras decisões que compromete o fluxo de caixa, e para repor, possuímos linhas para isso, como o capital de giro. Uma linha de curto prazo e rápidas, então, é importante planejar para ter o correto enquadramento que melhor adapta para a situação do associado. É bem importante que a empresa, quando vai planejar, que conte com o Sicredi, para esse apoio e adaptar as corretas linhas, porque na prática, isso é muito importante e isso pode impactar no futuro – destaca.

A Quinzena de Crédito do Sicredi acontece até o dia 15 de agosto, em todas os pontos de atendimento da Cooperativa nos três Estados de atuação – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. 

Veja também

Publicado há 4 meses, em 27/12/2023

Principais dúvidas sobre o seguro residencial do Sicredi

Publicado há 6 meses, em 23/10/2023

6 vantagens do crédito consignado para funcionários públicos

Publicado há 1 mês, em 20/03/2024

Descomplicando o Imposto de Renda: o que é, prazo e quem deve …