Feirão de Veículos em Pinhal efetiva vários negócios

Sicredi promoveu o evento, com apoio da administração municipal e de garagistas

O Município de Pinhal sediou o 1º Feirão de Veículos, promovido pela agência local do Sicredi, em parceria com o poder público municipal e quatro garagistas de Rodeio Bonito. Os carros, caminhonetes e motos estiveram expostos em frente ao Ginásio Municipal 29 de Abril, na sexta-feira, 13, e no sábado, 14.

Segundo o gerente, Lindomar Cassiano Fravetto, o Sicredi esteve presente recepcionando os associados e demais participantes, fortalecendo o relacionamento e o cooperativismo. “Para facilitar a compra, durante os dois dias, disponibilizamos linhas de crédito, com taxas de juros e prazos diferenciados, além de agilidade nos processos de aprovação do crédito. Assim, contribuindo com a realização do sonho do carro próprio. Tivemos vários negócios efetivados e também outros realizados durante a semana. Além disso, ficamos muito felizes com a participação do público, que valorizou a nossa programação”, disse o gerente.

Uma das pessoas que fez sua aquisição, foi o associado da Cooperativa há 21 anos, Moacir Dal Castel, morador da linha São Roque do Braga, em Pinhal, que trocou seu veículo durante o feirão. “Aproveitei a oportunidade, pelos carros estarem à disposição para vermos na nossa cidade – senão teríamos que ir em outro município, pois aqui não tem garagens – e comprei uma caminhonete. Para mim foi uma grande vantagem, porque as taxas oferecidas pelo Sicredi eram diferenciadas. Gostaria que os feirões fossem promovidos mais vezes, porque todos os veículos eram de procedência, em ótimo estado e de qualidade, o que nos garante uma compra segura”, frisou Dal Castel.

Veja também

Publicado ontem - 24/04/2024

Fomento ao empreendedorismo jovem marca encontro em Caibi/SC

Publicado terça-feira - 23/04/2024

Rodeio Bonito/RS: Espaço é revitalizado por meio do Fundo Desenvolvimento Regional

Publicado ontem - 25/04/2024

Pouso Alegre/MG: Mais de 2,5 mil pessoas são beneficiadas pelo Fundo de …