Associados ainda podem participar das Assembleias da Sicredi Conexão

Momento mais nobre da Cooperativa, segue acontecendo até o dia 31 de março

O Ciclo Assemblear da Sicredi Conexão iniciou no dia 11 de março, e já conta com a maior participação de associados da sua história. Quem ainda não participou, tem até às 17h do dia 31 de março, para conhecer as pautas da Cooperativa e registrar o seu voto. 

Neste ano a assembleia adota como principal formato a modalidade digital, mas as agências também estão promovendo diversos momentos em cada município. Este modelo, visa proporcionar facilidade e proximidade, garantindo que o maior número possível de associados possa participar. 

– Temos esse desafio de chegar com o Ciclo Assemblear, esse momento tão importante para a Cooperativa, no maior número de associados possível. Esse número representa um envolvimento dos associados em decidir os rumos da instituição e estamos com nossos colaboradores, conselheiros, quadro de coordenadores de núcleo, extremamente envolvidos para que os associados participem – destaca a presidente Angelita Marisa Cadoná. 

Como participar das Assembleias?

O acesso pode ser feito direto pelo aplicativo do Sicredi, na aba Assembleias, também no site sicredi.com.br/assembleias, ou ainda por meio das agências, para quem preferir. Dentre os assuntos, estão previstos a eleição dos novos coordenadores de núcleo para os próximos quatro anos, a prestação de contas do exercício de 2023 e a destinação de resultados, assim como outros assuntos de interesse do quadro social. 

Veja também

Publicado há 10 dias, em 16/04/2024

Mais de 24,5 mil associados participam das Assembleias da Sicredi Conexão

Publicado há 1 mês, em 08/03/2024

Sicredi Conexão inicia Assembleias 2024

Publicado ontem - 26/04/2024

Sicredi lança relatório “Sondagem de Safras”