Acesse sua Conta
Dia Mundial da Poupança: como juntar dinheiro e controlar as finanças
O Sicredi possui alternativas de investimentos, que vão desde a poupança até alternativas mais sofisticadas em fundos de investimentos, que permitem ampla diversificação para perfis de investidores mais arrojados.
0 Visualições
Publicado em 31/10/2018 as 10H:22

 

 

O Sicredi possui alternativas de investimentos, que vão desde a poupança – para quem está criando o hábito de guardar recursos, por sua simplicidade e possibilidade de aportes de pequeno valor, até alternativas mais sofisticadas em fundos de investimentos, que permitem ampla diversificação para perfis de investidores mais arrojados. 

Você sabia que o dinheiro investido na poupança é revertido para o crédito rural? A cada novo depósito feito em poupança em uma cooperativa do Sicredi, 80% deste valor é priorizado para o crédito rural dos associados da própria cooperativa em que ocorreu o depósito, estimulando desta forma o crescimento da região e fomentando resultados que posteriormente serão compartilhados por todos.

O relacionamento próximo e o incentivo a educação financeira, características marcantes do Sicredi, visam principalmente compartilhar hábitos financeiros saudáveis, que quanto mais cedo iniciarem - preferencialmente na infância - mais facilmente serão assimilados como estilo de vida. Que tal aproveitar a passagem do Dia Mundial da Poupança, celebrado em 31 de outubro, para repensar seus hábitos e ter uma vida financeira mais saudável?

Consulte as informações sobre os investimentos de poupança em uma Agência Sicredi de sua cidade.

Quarta, 31 de Outubro de 2018
Comentários: ( )