Acesse sua Conta
Relacionamento marca atuação do Sicredi na Expofred 2018
A Sicredi Alto Uruguai RS/SC, instituição financeira cooperativa com atuação em 25 municípios e mais de 65 mil associados, fechou sua participação na 20ª edição da Expofred com ótimos resultados nos negócios, mas principalmente por fortalecer o relacionam
0 Visualições
Publicado em 11/05/2018 as 14H:09

 

A Sicredi Alto Uruguai RS/SC, instituição financeira cooperativa com atuação em 25 municípios e mais de 65 mil associados, fechou sua participação na 20ª edição da Expofred com ótimos resultados nos negócios, mas principalmente por fortalecer o relacionamento com os visitantes por meio do conhecimento e interação com o público presente.

Por meio da parceria com a Emater/RS-Ascar, o Sicredi apoiou todos os encontros e workshops realizados no Pavilhão do Conhecimento, e com o programa Sicredi Mulher participou do momento que marcou o início do projeto Adote Bons Hábitos Alimentares. Na segunda-feira (30), a Cooperativa promoveu a palestra “Sucessão Rural: Juventude no Campo” com o jovem empresário rural Vanderlei Lermen.

No decorrer da feira, os bonecos Poupedis Sicredi passearam no parque de exposições distribuindo 3000 bolas e animando as crianças que estavam na feira com suas famílias.

O Sicredi encerra a Expofred 2018 com avaliação muito positiva, atendendo as necessidades dos associados, promovendo relacionamento e marcando presença na comunidade. Para o Presidente da Cooperativa, Eugenio Poltronieri, “o trabalho diferenciado é um indicador importante para o sucesso do cooperativismo na feira e na sua atuação nas comunidades onde está presente. Buscamos trabalhar para incentivar o desenvolvimento econômico dos associados, garantindo sustentabilidade e agregação de renda”, finalizou.

Em relação aos negócios encaminhados na feira, o Sicredi obteve aproximadamente R$21 milhões em créditos solicitados pelos associados, expositores e visitantes da região que participaram da feira. As finalidades mais procuradas durante a exposição corresponderam a financiamentos agrícolas, veículos, construção, reforma e energia solar. Os associados, visitantes e expositores, que solicitaram crédito durante a Expofred, deverão ir até a sua agência Sicredi para dar andamento ao negócio. 

Sexta, 11 de Maio de 2018
Comentários: ( )