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Sicredi conquista o Top of Mind no mercado gaúcho
Nos últimos seis anos, desde que a Revista Amanhã incluiu a categoria - cooperativa de crédito - na pesquisa anual do Top of Mind RS, o Sicredi tem sido a primeira marca na lembrança do consumidor gaúcho.
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Publicado em 10/05/2018 as 11H:45 - Atualizado em 10/05/2018 as 11H:47

 

Nos últimos seis anos, desde que a Revista Amanhã incluiu a categoria - cooperativa de crédito - na pesquisa anual do Top of Mind RS, o Sicredi tem sido a primeira marca na lembrança do consumidor gaúcho. Este é um indicativo importante, pois como a pesquisa leva em consideração o impulso da primeira lembrança, da primeira marca que o consumidor consegue visualizar, isso representa que a força da marca Sicredi está consolidada e em evolução.

O grande impulsionador dessa lembrança do consumidor foi a relação de parceria que o Sicredi estabelece com as comunidades onde está atuando. “Para o Sicredi as pessoas vêm em primeiro lugar. Não há mágica. Há comprometimento nosso real, efetivo e transparente com os associados e com a comunidade”, afirma Márcio Port, vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste. Para ele, figurar pelo sexto ano consecutivo como a marca de cooperativa de crédito mais lembrada pelos gaúchos é o demonstrativo da assertividade das estratégias, da credibilidade alcançada e da visão do negócio.

Entre os mais de 1,2 mil entrevistados no estado, 68% tinham na primeira lembrança como cooperativa de crédito: o Sicredi. A pesquisa identifica, com clareza, um mercado vasto ainda por ser trilhado pelo cooperativismo de crédito no RS. E mostra também, a força da marca Sicredi no mercado gaúcho.

 

Sobre o Prêmio

Metodologia: Quando pensa em uma determinada categoria de produto ou serviço, ou quando procura se lembrar de empresas e profissionais de referência, que nomes vêm espontaneamente à cabeça dos gaúchos? Entre os dias 30 de janeiro e 21 de fevereiro de 2018, 1,2 mil consumidores do Rio Grande do Sul foram entrevistados pela equipe da Engaje, empresa contratada por AMANHÃ. O universo pesquisado abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 70 anos e situadas em todas as classes sociais (A/B, C e D/E). A pesquisa garante aos resultados um grau de confiança de 95%. O erro amostral é de até 4%, para mais ou para menos, em cada categoria.

Quinta, 10 de Maio de 2018
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